? ºC Porto Velho - RO

Esporte

20/11/2018 10:08

"Sozinho", Felipão encosta no Santos e já tem campanha superior à do Corinthians

Invicto no Campeonato Brasileirodesde que estreou pelo atualmente líder Palmeiras, na 17ª rodada, Luiz Felipe Scolari chegou no último domingo, com o empate por 1 a 1 diante do Paraná, a 45 pontos. O aproveitamento dele é de 79%.

A pontuação de Felipão em 19 jogos (com 13 vitórias e seis empates) já é superior à campanha geral do Corinthians – desde o início da competição, o rival somou 43 pontos em 35 rodadas.

O rendimento do Palmeiras com Felipão em 19 jogos também é semelhante ao do Santos em 35. O rival da Baixada Santista foi derrotado no fim de semana e ocupa a décima colocação, com 46 pontos.

Ou seja: se Felipão fosse um time, estaria em 11º. E tendo disputado apenas metade dos jogos.Quando Felipão assumiu, o Palmeiras tinha 26 pontos (oito a menos do que o então líder Flamengo), em sexto lugar. Passadas 19 rodadas, está na liderança, cinco pontos acima justamente do Flamengo.Restando três rodadas, o Palmeiras poderá confirmar antecipadamente o título nesta quarta-feira, quando recebe o América-MG. Para isso, além de fazer sua parte, precisa contar com tropeços de Flamengo e Internacional, que enfrentam Grêmio e Atlético-MG, respectivamente.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo