? ºC Porto Velho - RO

Geral

27/11/2018 12:53 Fonte:Jornal Rondoniavip

Após grave acidente na BR 364, Léo Morais aponta possível aquaplanagem de veículo; veja vídeo

Léo Morais grava vídeo após acidente na BR 364

O deputado estadual, Léo Morais do (Podemos) e eleito a deputado federal nas últimas eleições de 2018 gravou um vídeo nessa segunda-feira (26), já em Porto Velho, após sofrer um grave acidente de carro no último domingo (25) na BR 364 entre as cidades de Ji-Paraná e Outro Preto.
O parlamentar agradeceu a toda a equipe médica que o atendeu e agradeceu aos votos de recuperação. Léo também pediu orações ao sargento do Corpo de Bombeiros, Adão Freitas, que estava no outro veículo e foi socorrido em estado grave para Porto Velho.

“Quero agradecer a vocês meus amigos pelo carinho recebido e a equipe que nos atendeu após o grave acidente. Também agradeço a Deus por ter protegido meus amigos e eu naquele momento. Cheguei no fim da tarde aqui em Porto Velho e já estou me recuperando. Em breve estarei bem, mas peço que vocês sigam orando pela saúde do Sargento Adão Freitas que está hospitalizado”, disse o deputado em sua rede social.
Léo Morais destacou que o acidente não foi provocado por nenhuma imprudência dos motoristas, e sim por uma possível aquaplanagem do veículo do sargento que rodou e atingiu a caminhonete em que estava o parlamentar. ‘Não foi imprudência, me parece e até mesmo perícia da Polícia Rodoviária, que o colega aquaplanou e veio em nossa direção” explicou o parlamentar.
Veja na integra:




Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo