? ºC Porto Velho - RO

Policia

13/09/2018 09:26 Fonte:Diário da Amazônia

Ex-presidiário é executado a tiros na frente de casa na Capital

Polícia acredita em acerto de contas.

Um homem de 43 anos, identificado como Vanderlei Nascimento Meneses, foi morto a tiros em frente a residência onde morava, noite desta terça-feira (11). O crime aconteceu na rua Pimenteira, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com as informações, uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu a informação que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo no referido endereço. Ao chegar no local, os militares foram informados por populares que a vítima foi socorrida por um vizinho até a UPA da zona Leste.

Segundo a esposa da vítima, um suspeito armado havia chegado em sua residência, e falou perdeu lei! Perdeu lei! Em seguida passou a efetuar vários disparos contra Vanderlei. A vítima foi atingida por dois disparos na altura do peito direito.
Em seguida o suspeito evadiu-se montando na garupa de uma moto que estava lhe esperando próximo ao local dos fatos.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na upa leste. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na delegacia de homicídios. Segundo a polícia o crime pode ter sido acerto de contas, pois Vanderlei havia saído recentemente da cadeia, ele respondia pelo crime de tráfico de drogas. O caso será investigado.




Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo