? ºC Porto Velho - RO

Policia

24/09/2018 12:13 Fonte:G1/RO

Mulher é agredida na cabeça com golpe de enxada na Capital

Vítima foi socorrida pelo Samu. Suspeito da agressão se escondeu de populares para não ser agredido, segundo boletim.

Uma mulher de 36 anos ficou ferida após receber um golpe de enxada na cabeça durante a madrugada deste domingo (23) no Bairro Aponiã, Zona Norte de Porto Velho. O suspeito tentou se esconder de populares na casa da avó, segundo o boletim de ocorrência.
Aos policiais, o filho da vítima contou que foi despertado pelos gritos da mãe e que mesmo intervindo na briga do casal, o conduzido, um homem de 30 anos, acabou desferindo um golpe de enxada contra a mulher. O suspeito fugiu do local após a agressão.

De acordo com o boletim, o homem tentou se esconder na casa da avó após populares tentarem agredi-lo. Os policiais também constataram que ele tinha um corte na cabeça e que precisava de atendimento médico, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste de Porto Velho.
Questionado pela polícia, o conduzido negou a agressão, mas populares e o filho da vítima confirmaram que o suspeito tentou contra a vida da mulher. Ele não revelou o motivo da agressão.
A vítima, que estava desacordada e com uma corte na cabeça, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O suspeito recebeu voz de prisão por lesão corporal e encaminhado à Central de Flagrantes da capital.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo